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Kit Ansiedade e Depress√£o



ūüďćValeriana,


Ajuda na ansiedade, nervosismo, além de, ajudar vc mulher nos sintomas da menopausa e TPM.

Dica: 1 colher de chá das folhas em 200 ml de água fervente, você também pode tomar as cápsulas para mais praticidade.



ūüďć Mulungu


Te ajuda nos ataques de p√Ęnico, depress√£o, ansiedade, dist√ļrbio do sono e para quem tem press√£o alta e insufici√™ncia urin√°ria, t√° a√≠ um √≥timo aliado.

Dica: tome uma xícara ao deitar para se beneficiar da ação calmante desse chá.



ūüďćErva de S√£o Jo√£o


Utilizada para tratamento de casos de depressão leve ou moderada, além de ser antibacteriana, antifungica e Antioxidante.

Dica: 1 xícara de água fervente e 1 colher de chá das folhas, deixar em infusão por 10 minutos e tomar de preferência após a refeição.



ūüďćSemente de ab√≥bora


O consumo dessa semente ajuda a melhorar o sono, o que faz a pessoa ansiosa relaxar, você também encontra o óleo de semente se abóbora, podendo utilizá-lo nos seus pratos do dia a dia.

Dica: Consumir uma colher de sopa das semente ou tomar uma colher de sopa do oleo uma vez ao dia, diariamente.



ūüďćC√°psulas de Magn√©sio


Inclua este mineral no seu dia a dia, pois ele ajuda combater os sintomas de ansiedade, depress√£o e estresse, al√©m de potencializar as fun√ß√Ķes do c√©rebro e prevenir enxaqueca.

Dica: tomar 2 c√°psulas ao dia.



ūüďć√Ēmega3


√Č t√£o eficiente como os antidepressivos, sendo una √≥tima estrat√©gia natural para combater as crises de ansiedade e depress√£o.

Dica: tomar 2 c√°psulas ao dia.



ūüďćCh√° de Passiflora


Tem a√ß√£o calmante, que alivia os sintomas de ansiedade, al√©m disso, ameniza a ins√īnia e causa sensa√ß√£o de relaxamento.

Dica: ferver meio litro de água e colocar 1 colher de sopa das folhas. Tomar 3 xícaras ao dia.


Dica: tome 1 desses a cada dia, intercalando para um melhor resultado.

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